19 maio 2005 - 17h09

Técnico pediu mais atenção aos jogadores

O técnico Borba Filho pediu mais atenção aos jogadores durante a partida desta noite, na Kyocera Arena, contra o Cerro Porteño pela Copa Libertadores da América.

"Ele (Borba Filho) pediu mais atenção, mais vibração dentro de campo e mais concentração nas jogadas. Temos que trabalhar a bola para consegirmos chegar à vitória", revelou o meia Fabrício, que deve iniciar a partida ao lado de Rodrigo. Outro jogador que falou sobre as recomendações do treinador foi o volante Cocito: "O Borba disse que não podemos errar tanto como erramos na partida contra o Corinthians, principalmente nas bolas alçadas na área".

Os jogadores rubro-negros ainda disseram que a equipe esteve conversando também sobre o possível resultado nesta primeira partida. "Conversamos sobre fazer um bom resultado no primeiro jogo e depois, no Paraguai, ter um conforto", afirmou Leandro. O meia Fabrício prefere não falar em marcador. "O mais importante é vencermos. Se tivermos a oportunidade, vamos fazer mais gols, mas precisamos fazer o primeiro", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…