19 maio 2005 - 17h09

Técnico pediu mais atenção aos jogadores

O técnico Borba Filho pediu mais atenção aos jogadores durante a partida desta noite, na Kyocera Arena, contra o Cerro Porteño pela Copa Libertadores da América.

"Ele (Borba Filho) pediu mais atenção, mais vibração dentro de campo e mais concentração nas jogadas. Temos que trabalhar a bola para consegirmos chegar à vitória", revelou o meia Fabrício, que deve iniciar a partida ao lado de Rodrigo. Outro jogador que falou sobre as recomendações do treinador foi o volante Cocito: "O Borba disse que não podemos errar tanto como erramos na partida contra o Corinthians, principalmente nas bolas alçadas na área".

Os jogadores rubro-negros ainda disseram que a equipe esteve conversando também sobre o possível resultado nesta primeira partida. "Conversamos sobre fazer um bom resultado no primeiro jogo e depois, no Paraguai, ter um conforto", afirmou Leandro. O meia Fabrício prefere não falar em marcador. "O mais importante é vencermos. Se tivermos a oportunidade, vamos fazer mais gols, mas precisamos fazer o primeiro", finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…