20 maio 2005 - 1h45

Apenas um time venceu fora de casa

Três das oito partidas das oitavas-de-final da Taça Libertadores terminaram com placar de 2 a 1 para o time anfitrião. Atlético, LDU e Universidad jogaram em casa e venceram seus adversários pelo mesmo placar, e agora precisam apenas de um empate na partida de volta.

Dos que venceram em casa, apenas o Banfield, da Argentina, conseguiu uma vantagem folgada, ao vencer o Independiente Medellín por 3 a 0. Com o resultado, os portenhos podem perder por até dois gols de diferença na Colômbia que mesmo assim conquistam a vaga para as quartas-de-final.

Três outras partidas terminaram empatadas, e apenas uma equipe conseguiu vencer fora de casa: o São Paulo, que bateu o Palmeiras no Parque Antártica (1 a 0).

Caso se classifique, o Atlético enfrentará Santos ou Universidad na próxima fase.

Confira todos os resultados da rodada:

– Atlético 2 x 1 Cerro Porteño

– LDU 2 x 1 River Plate

– Junior Barranquilla 3 x 3 Boca Jrs

– Palmeiras 0 x 1 São Paulo

– Banfield 3 x 0 Independiente Medellín

– Pachuca 1 x 1 Chivas

– Universidad de Chile 2 x 1 Santos

– Once Caldas 1 x 1 Tigres



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…