20 maio 2005 - 0h35

Após cinco derrotas seguidas, time vence a primeira

O Atlético deu uma trégua ao sofrimento do torcedor atleticano. Há muito tempo a torcida não acompanhava uma fase tão ruim da equipe. Depois da conquista do título estadual sobre o Coritiba e da vitória sobre o Libertad na Copa Libertadores o time foi derrotado nas cinco partidas seguintes.

Foram quatro derrotas nas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro para Ponte Preta (1 a 0), Juventude (1 a 0), Santos (2 a 1) e Corinthians (2 a 1). No entanto, a derrota mais vexatória aconteceu para o Independiente Medellín, na Copa Libertadores, quando os colombianos ganharam por 4 a 0, a maior goleada sofrida pelo Atlético na Arena.

Ontem, apesar da pressão, os jogadores finalmente conseguiram dar uma vitória de presente aos torcedores: 2 a 1 sobre o Cerro Porteño, justamente na partida mais importante da equipe no ano. O resultado dá a vantagem do empate ao Atlético na partida de volta das oitavas-de-final da Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…