20 maio 2005 - 10h10

Clube chega a 11 vitórias na competição

Definitivamente, o Atlético não pode ser comparado a qualquer outro time do Paraná quando o assunto é Copa Libertadores da América.

O Clube faz, atualmente, a sua terceira participação. Além do mais, alcançou ontem a marca de 11 vitórias em 21 partidas. O Atlético venceu, em 2000, o Alianza de Lima, o Nacional do Uruguai (duas vezes cada) e o Emelec, na primeira fase, além do Atlético-MG pelas oitavas-de-final. Em 2002, a vitória veio diante do Olmedo do Equador.

Na atual edição, as outras quatro vitórias: Libertad do Paraguai (duas vezes) e América de Cali, pela primeira fase, e, ontem, o Cerro Porteño, já pelas oitavas-de-final.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…