20 maio 2005 - 1h10

Evandro está duplamente feliz

O meia Evandro era só sorrisos ao final da partida da noite desta quinta-feira, contra o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores da América, quando o Atlético venceu o time paraguaio por 2 a 1. Além de ajudar a equipe a conquistar sua primeira vitória após cinco derrotas consecutivas, o dia de sua apresentação à SEleção Brasileira Sub-20 está chegando.

Na próxima segunda-feira, ao lado de Fernandinho, o meia se apresenta no Rio de Janeiro. Os dois jogadores rubro-negros permanecerão por um tempo longe da equipe, já que estarão na Holanda, disputando o Mundial da categoria. No próximo domingo, Evandro poderá disputar sua última partida pelo Furacão, antes do embarque e, por isso, quer que o jogo contra o Internacional, também na Kyocera Arena, seja marcado pela reabilitação da equipe.

"Estou bastante feliz com a vitória desta noite, espero que o time embale e tenha uma grande vitória no domingo para eu poder viajar bem feliz", torce o atleticano. Confiante, o meia garante que "vai sair a nossa primeira vitória no Brasileiro".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…