20 maio 2005 - 1h57

Fleury explica colaboração de Mário Celso Cunha

Se a liberação da bateria na Kyocera Arena para o jogo desta quinta-feira contra o Cerro Porteño pegou muitos torcedores de surpresa, não foi diferente em relação ao porta-voz da boa notícia. Ao lado do presidente João Augusto Fleury da Rocha, o conselheiro atleticano Mário Celso Cunha fez uso da palavra e agradeceu a todos os envolvidos nas negociações para a autorização da entrada dos intrumentos musicais no estádio.

Alguns veículos de comunicação chegaram a divulgar que Mário Celso assumiria um cargo na diretoria do Atlético, exercendo a função de contato entre torcidas organizadas e administração do clube. Porém, o presidente Fleury esclareceu a situação. "O único Mario Celso da diretoria é o Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo", brincou Fleury, demonstrando que a vitória sobre o Cerro lhe trouxe bom humor.

"Mário Celso Cunha é nosso amigo pessoal há mais de 30 anos e integra o Conselho Deliberativo do Atlético. Ele nos ajudou dentro de sua especialidade de celebrar acordos. Eu tenho nele um grande interlocutor porque ele é um conhecedor profundo do comportamento sociológico", elogiou o presidente atleticano.

"Pela amizade dele e pela atuação dele na Câmara dos Vereadores, ele sempre se propôs a nos ajudar. Ele foi por nós solicitado a abrir uma fonte de discusssão com os segmentos interessados. Ouvimos todo mundo num processo absolutamente informal e, daí, tomamos a decisão", disse.

Mário Celso Puglielli da Cunha já foi deputado estadual e trabalhou ao lado de políticos como Mauricio Fruet, Roberto Requião, Álvaro Dias e Cassio Taniguchi. Foi prefeito interino de Curitiba substituindo Jaime Lerner e Rafael Greca. Atualmente, exerce seu quinto mandato como vereador de Curitiba. Além disso, é jornalista profissional há mais de 30 anos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…