20 maio 2005 - 12h37

Geninho: "Não volto ao Brasil antes de junho"

O técnico Geninho negou que esteja se preparando para assumir o comando do Atlético. Nos últimos dias, o nome de Geninho ganhou força nos bastidores e ele passou a ser o mais cotado pela imprensa para dirigir o Furacão no restante da temporada. Antes dele, Vadão, Péricles Chamusca, Ivo Wortmann e Oswaldo de Oliveira também foram especulados pela mídia.

Em virtude de boatos de que Geninho estaria vindo ao Brasil para assinar contrato com o Rubro-negro, a Furacao.com entrou em contato com o treinador. Ele está morando na Arábia Saudita e tem contrato com o Al Ahli até o final do primeiro semestre. Por telefone, direto do Oriente Médio, o treinador confessou que pretende voltar ao futebol brasileiro, mas apenas a partir do segundo semestre. "A cidade onde estou morando é tranqüila, fica à beira-mar. Mas quero voltar ao Brasil", disse.

"Estou classificado para a segunda fase da Copa da Ásia, para a Copa Árabe e com grandes chances de classificação para o quadrangular final do nacional, em que faltam apenas três rodadas", disse Geninho, citando seus principais feitos no comando do time saudita.

Sobre o interesse do Atlético na sua contratação, Geninho desviou o assunto e preferiu dizer que já recebeu algumas propostas. "Já fui procurado por alguns clubes, mas tenho um compromisso até 30 de junho e não volto para o Brasil antes disso", garantiu, fazendo suspense sobre um suposto contato com o Furacão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…