20 maio 2005 - 1h28

Jogadores dedicam a vitória a Alberto Maculan

Os jogadores atleticanos dedicaram a vitória do time sobre o Cerro Porteño por 2 a 1, nesta quinta-feira, ao diretor superintendente Alberto Maculan. O porta-voz do recado foi o capitão Marcão, que concedeu entrevistas após o final da partida.

"Queremos dedicar essa vitória não só à torcida e aos nosso familiares, mas também para o seu Alberto Maculan, que é um paizão para a gente. Ele sofreu um acidente doméstico e não pôde estar aqui, então essa vitória é para ele", disse o zagueiro atleticano.

Marcão também aproveitou para fazer um agradecimento à torcida atleticana. "Temos de agradecer o apoio da torcida, pois foi fundamental para nós. Com essa força, nós ficamos praticamente imbatíveis. Espero que a torcida venha em peso contra no domingo contra o Inter", disse, aproveitando para convocar a massa rubro-negra para o jogo contra o Internacional, pelo Brasileirão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…