O apoio da torcida faz a diferença
O Atlético nos une. A união nos fortalece, parafraseando a Torcida Organizada Os Fanáticos eu começo meu texto de agradecimento. Nada, mais nada mesmo consegue derrotar um Atlético forte, mesmo com um time tecnicamente fora do ideal, a força das arquibancadas empurra o time para qualquer vitória contra qualquer adversário.
Semana passada eu escrevi que as atitudes da diretoria não estavam corretas, agora tenho que me curvar à decisão sobre a liberação da bateria. O maior erro do ser humano é não admitir seus erros, mesmo sem admitir os erros os instrumentos de percussão voltaram a sua devida casa e a torcida de um show nas arquibancas da Kyocera Arena.
Queria muito estar na Arena ontem, compromissos particulares (entrega e apresentação de trabalho na faculdade) me deixaram de mãos e pés atados e não pude acompanhar o Furacão, mas eu tenho amigos e esses meus amigos me deixaram informados quase que on-line de todo o jogo.
Quero agradecer primeiramente a Deus que colocou a mão na consciência da Diretoria do Atlético e Lhes mostrou que o principal objetivo é e sempre será o bem do time.
Quero agradecer a Torcida, não apenas aos Fanáticos e aos Ultras, mas todos os torcedores que estiveram na Kyocera Arena para apoiar ao time.
Quero agradecer a toda a equipe do Furacao.com pela iniciativa de apoio ao time, buscando entrevistas com pessoas e jogadores que marcaram época dentro do Atlético e que mostraram a torcida e aos dirigentes que o apoio na partida de ontem era fundamental.
Quero agradecer a meus amigos (Cléo e Beninho) e a meu irmão (Rodrigo) que me deixaram informados durante o jogo.
Quero agradecer ao time que entendeu o apoio da torcida e que teve raça, força de vontade e que não se abateu com o gol de empate do time paraguaio e foi buscar a vitória.
Quero agradecer a você que está lendo esse texto e que está com um sorriso no rosto como eu, que está feliz porque voltamos a ganhar, que tem o sintoma de dever cumprido depois do seu apoio na partida de ontem.
A hora é agora, a escolha de um técnico experiente, a contratação de alguns jogadores que venham para vestir a camisa de titular, com certeza, irá nos tirar da situação vexatória que é a lanterna do Campeonato Brasileiro, para mim essa é uma posição temporária que no final de semana contra o Internacional vai começar a mudar.
Força time, força torcida, semana que vem vamos ao Paraguai buscar a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores e quem sabe escrevermos definitivamente o nome do Clube Atlético Paranaense no cenário internacional.