O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 maio 2005 - 11h53

O apoio da torcida faz a diferença

“O Atlético nos une. A união nos fortalece”, parafraseando a Torcida Organizada Os Fanáticos eu começo meu texto de agradecimento. Nada, mais nada mesmo consegue derrotar um Atlético forte, mesmo com um time tecnicamente fora do ideal, a força das arquibancadas empurra o time para qualquer vitória contra qualquer adversário.

Semana passada eu escrevi que as atitudes da diretoria não estavam corretas, agora tenho que me curvar à decisão sobre a liberação da bateria. O maior erro do ser humano é não admitir seus erros, mesmo sem admitir os erros os instrumentos de percussão voltaram a sua devida casa e a torcida de um show nas arquibancas da Kyocera Arena.

Queria muito estar na Arena ontem, compromissos particulares (entrega e apresentação de trabalho na faculdade) me deixaram de mãos e pés atados e não pude acompanhar o Furacão, mas eu tenho amigos e esses meus amigos me deixaram informados quase que on-line de todo o jogo.

Quero agradecer primeiramente a Deus que colocou a mão na consciência da Diretoria do Atlético e Lhes mostrou que o principal objetivo é e sempre será o bem do time.

Quero agradecer a Torcida, não apenas aos Fanáticos e aos Ultras, mas todos os torcedores que estiveram na Kyocera Arena para apoiar ao time.

Quero agradecer a toda a equipe do Furacao.com pela iniciativa de apoio ao time, buscando entrevistas com pessoas e jogadores que marcaram época dentro do Atlético e que mostraram a torcida e aos dirigentes que o apoio na partida de ontem era fundamental.

Quero agradecer a meus amigos (Cléo e Beninho) e a meu irmão (Rodrigo) que me deixaram informados durante o jogo.

Quero agradecer ao time que entendeu o apoio da torcida e que teve raça, força de vontade e que não se abateu com o gol de empate do time paraguaio e foi buscar a vitória.

Quero agradecer a você que está lendo esse texto e que está com um sorriso no rosto como eu, que está feliz porque voltamos a ganhar, que tem o sintoma de dever cumprido depois do seu apoio na partida de ontem.

A hora é agora, a escolha de um técnico experiente, a contratação de alguns jogadores que venham para vestir a camisa de titular, com certeza, irá nos tirar da situação vexatória que é a lanterna do Campeonato Brasileiro, para mim essa é uma posição temporária que no final de semana contra o Internacional vai começar a mudar.

Força time, força torcida, semana que vem vamos ao Paraguai buscar a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores e quem sabe escrevermos definitivamente o nome do Clube Atlético Paranaense no cenário internacional.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…