O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 maio 2005 - 11h53

O apoio da torcida faz a diferença

“O Atlético nos une. A união nos fortalece”, parafraseando a Torcida Organizada Os Fanáticos eu começo meu texto de agradecimento. Nada, mais nada mesmo consegue derrotar um Atlético forte, mesmo com um time tecnicamente fora do ideal, a força das arquibancadas empurra o time para qualquer vitória contra qualquer adversário.

Semana passada eu escrevi que as atitudes da diretoria não estavam corretas, agora tenho que me curvar à decisão sobre a liberação da bateria. O maior erro do ser humano é não admitir seus erros, mesmo sem admitir os erros os instrumentos de percussão voltaram a sua devida casa e a torcida de um show nas arquibancas da Kyocera Arena.

Queria muito estar na Arena ontem, compromissos particulares (entrega e apresentação de trabalho na faculdade) me deixaram de mãos e pés atados e não pude acompanhar o Furacão, mas eu tenho amigos e esses meus amigos me deixaram informados quase que on-line de todo o jogo.

Quero agradecer primeiramente a Deus que colocou a mão na consciência da Diretoria do Atlético e Lhes mostrou que o principal objetivo é e sempre será o bem do time.

Quero agradecer a Torcida, não apenas aos Fanáticos e aos Ultras, mas todos os torcedores que estiveram na Kyocera Arena para apoiar ao time.

Quero agradecer a toda a equipe do Furacao.com pela iniciativa de apoio ao time, buscando entrevistas com pessoas e jogadores que marcaram época dentro do Atlético e que mostraram a torcida e aos dirigentes que o apoio na partida de ontem era fundamental.

Quero agradecer a meus amigos (Cléo e Beninho) e a meu irmão (Rodrigo) que me deixaram informados durante o jogo.

Quero agradecer ao time que entendeu o apoio da torcida e que teve raça, força de vontade e que não se abateu com o gol de empate do time paraguaio e foi buscar a vitória.

Quero agradecer a você que está lendo esse texto e que está com um sorriso no rosto como eu, que está feliz porque voltamos a ganhar, que tem o sintoma de dever cumprido depois do seu apoio na partida de ontem.

A hora é agora, a escolha de um técnico experiente, a contratação de alguns jogadores que venham para vestir a camisa de titular, com certeza, irá nos tirar da situação vexatória que é a lanterna do Campeonato Brasileiro, para mim essa é uma posição temporária que no final de semana contra o Internacional vai começar a mudar.

Força time, força torcida, semana que vem vamos ao Paraguai buscar a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores e quem sabe escrevermos definitivamente o nome do Clube Atlético Paranaense no cenário internacional.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…