21 maio 2005 - 2h20

Kléber é suspenso no México por agredir argentino

O atacante brasileiro Kléber, do América do México, foi suspenso por três partidas por ter agredido um adversário e está fora do Torneio Clausura.

Neste domingo, o América faz a segunda partida da semifinal contra o Cruz Azul. No primeiro jogo, a equipe de Kléber venceu por 3 a 1.

O brasileiro, ex-jogador do Atlético-PR, deu um chute na região genital do zagueiro argentino Federico Lussenhoff no jogo de ida entre as duas equipes, realizado na quinta-feira, no estádio Azteca, mas não recebeu nem o cartão amarelo no lance.

Após analisar as imagens da partida, a Comissão Disciplinar decidiu puni-lo.

Kléber também não poderá lutar pela artilharia do torneio. Ele está em segundo lugar na tabela de goleadores com 12 gols, um a menos que o argentino Vicente Matías Vuosso, do Santos Laguna.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…