21 maio 2005 - 12h27

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético guarda vaga e espera Geninho
Depois da crise e da dificuldade em contratar um profissional no mercado interno, a solução pode estar em repatriar aquele que deixou saudades nas arquibancadas e que tem qualidades reconhecidas. A diretoria não confirma os contatos, mas Geninho, o treinador campeão brasileiro em 2001, é o nome mais cotado para assumir o clube em julho. [Leia mais].

Bateria, o 12.º jogador atleticano
Jogadores do Furacão garantem que retorno da bateria às arquibancadas foi fundamental na vitória sobre o Cerro Porteño. [Leia mais].

Geninho nega que esteja voltando para o Atlético-PR
Técnico campeão brasileiro pelo Furacão diz que cumprirá contrato com Al Ahli (ARA) até o fim. [Leia mais].

Um novo clima, o mesmo time
Após cinco derrotas seguidas, Atlético recuperou o bom astral ao vencer na Libertadores e acredita poder repetir o bom futebol no domingo, contra o Inter. [Leia mais].

Furacão não consegue trazer Geninho de volta a Baixada
Treinador do Al Ahli, da Arábia, não quer deixar o time, classificado para a fase decisiva. [Leia mais].

Geninho deve assumir o Atlético em julho
O torcedor pode ficar tranqüilo porque, se correr tudo dentro do esperado, Geninho vem aí para comandar a equipe no Campeonato Brasileiro desta temporada. [Leia mais].



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…