Atlético guarda vaga e espera Geninho
Depois da crise e da dificuldade em contratar um profissional no mercado interno, a solução pode estar em repatriar aquele que deixou saudades nas arquibancadas e que tem qualidades reconhecidas. A diretoria não confirma os contatos, mas Geninho, o treinador campeão brasileiro em 2001, é o nome mais cotado para assumir o clube em julho. [Leia mais].
Bateria, o 12.º jogador atleticano
Jogadores do Furacão garantem que retorno da bateria às arquibancadas foi fundamental na vitória sobre o Cerro Porteño. [Leia mais].
Geninho nega que esteja voltando para o Atlético-PR
Técnico campeão brasileiro pelo Furacão diz que cumprirá contrato com Al Ahli (ARA) até o fim. [Leia mais].
Um novo clima, o mesmo time
Após cinco derrotas seguidas, Atlético recuperou o bom astral ao vencer na Libertadores e acredita poder repetir o bom futebol no domingo, contra o Inter. [Leia mais].
Furacão não consegue trazer Geninho de volta a Baixada
Treinador do Al Ahli, da Arábia, não quer deixar o time, classificado para a fase decisiva. [Leia mais].
Geninho deve assumir o Atlético em julho
O torcedor pode ficar tranqüilo porque, se correr tudo dentro do esperado, Geninho vem aí para comandar a equipe no Campeonato Brasileiro desta temporada. [Leia mais].
Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…
Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…