21 maio 2005 - 19h41

Morais reaparece em Maceió e pensa em parar

O mistério do meia Morais foi desvendado na tarde deste sábado. O jogador está em Maceió, junto com sua família, e foi consultar-se com médicos particulares por conta de uma infecção bacteriana, informou sua assessoria.

O jogador garantiu que avisou à diretoria vascaína. Morais não compareceu ao clube nos dois últimos dias e, segundo o Vasco, não deu nenhuma justificativa. O jogador foi apresentado na última segunda-feira, quando assinou um contrato até 2008, e vinha fazendo trabalhos físicos.

Ainda segundo a assessoria do jogador, ele vem tomando remédios indicados pelo departamento médico do clube, mas continua vomitando noite após noite. Ana Luiza, irmã de Morais, informou em entrevista à Rádio Tupi que o jogador vem pensando inclusive em abandonar o futebol.

O vice-presidente de futebol José Luís Moreira determinou que o jogador se reapresente em São Januário na segunda-feira, dia 23. A diretoria ainda decidirá como agir no caso do desaparecimento do atleta.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…