22 maio 2005 - 22h19

Cerro vence com time reserva e fica perto do tri

O Cerro Porteño derrotou o Nacional por 1 a 0 em jogo do Campeonato Paraguaio disputado neste domingo. Jogando com um time reserva, o Cerro conseguiu obter a vitória e aumentou para nove pontos sua vantagem para o segundo colocado do nacional, o 3 de Febrero. O Cerro tem 31 pontos contra 22 do vice-líder. Erwin Avalos marcou o gol da vitória aos 36 minutos do segundo tempo.

O time dirigido por Gustavo Costas pode se sagrar tricampeão paraguaio caso vença o 3 de Febrero na próxima rodada e ainda conte com uma série de resultados a seu favor. Costas escalou uma equipe reserva, poupando seus principais jogador para o confronto da próxima quinta-feira diante do Atlético, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América.

A equipe jogou com: Diego Barreto; Carlos Báez, Nery Ortiz, Lucas Fernández e Ernesto Cristaldo (Domingo Salcedo); Rojas (Mario Grana), Walter Fretes, Inca e Juan Fernández; Jorge Achucarro (Santiago Salcedo) e Erwin Ávalos. Do time que começou jogando neste domingo, apenas Báez, Fretes e Inca enfrentaram o Atlético. Santiago Salcedo e Domingo Salcedo, que entraram no segundo tempo do jogo contra o Nacional, também são titulares e jogaram contra o Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…