22 maio 2005 - 22h19

Cerro vence com time reserva e fica perto do tri

O Cerro Porteño derrotou o Nacional por 1 a 0 em jogo do Campeonato Paraguaio disputado neste domingo. Jogando com um time reserva, o Cerro conseguiu obter a vitória e aumentou para nove pontos sua vantagem para o segundo colocado do nacional, o 3 de Febrero. O Cerro tem 31 pontos contra 22 do vice-líder. Erwin Avalos marcou o gol da vitória aos 36 minutos do segundo tempo.

O time dirigido por Gustavo Costas pode se sagrar tricampeão paraguaio caso vença o 3 de Febrero na próxima rodada e ainda conte com uma série de resultados a seu favor. Costas escalou uma equipe reserva, poupando seus principais jogador para o confronto da próxima quinta-feira diante do Atlético, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América.

A equipe jogou com: Diego Barreto; Carlos Báez, Nery Ortiz, Lucas Fernández e Ernesto Cristaldo (Domingo Salcedo); Rojas (Mario Grana), Walter Fretes, Inca e Juan Fernández; Jorge Achucarro (Santiago Salcedo) e Erwin Ávalos. Do time que começou jogando neste domingo, apenas Báez, Fretes e Inca enfrentaram o Atlético. Santiago Salcedo e Domingo Salcedo, que entraram no segundo tempo do jogo contra o Nacional, também são titulares e jogaram contra o Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…