22 maio 2005 - 15h43

Colunista da Zero Hora diz que Atlético é "pitbull"

O jornalista Wianey Carlet, do jornal Zero Hora, de Porto Alegre, comenta em sua coluna de hoje a partida entre Atlético e Inter e se pergunta quando é que o Furacão começará a jogar o Brasileiro com a mesma disposição com que encara a Libertadores. Confira:

"O caldeirão

Existe uma questão aberta: em que momento o Atlético Paranaense começará a disputar o Campeonato Brasileiro com a disposição que está empregando na Libertadores da América? Não resta dúvida alguma de que o clube de Curitiba está priorizando a competição sul-americana – esta semana foi a vez de o Cerro Porteño ser derrotado – sonegando energia e concentração para o certame nacional.

Mas até quando? Neste domingo, o Inter terá diante de si um pitbull e não sabe se o animal está querendo fazer gracinhas ou estraçalhar o seu pescoço. Sensato é pensar e se preparar para a pior opção. Um dia, em algum jogo, o Atlético começará a investir no Brasileiro. Será hoje? Cabe ao Inter buscar a resposta."



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…