22 maio 2005 - 23h05

Etto e Jancarlos foram vetados por problemas médicos

Os laterais Etto e Jancarlos não puderam participar da partida contra o Internacional neste domingo por problemas médicos. A princípio, os dois estavam nos planos do técnico Borba Filho para a partida, mas eles acabaram cortados da concentração. Por isso, André Rocha foi titular e jogou durante os 90 minutos.

Borba admitiu que André não atuou bem, mas justificou a manutenção do atleta em campo pela ausência de outro jogador especialista na função. "O torcedor gritou: cadê o fulano, cadê o beltrano? Não que eu tenha de dar uma satisfação, mas quero explicar algumas coisas que às vezes os torcedores não ficam sabendo. Ontem nós não pudemos contar com o lateral Jancarlos e um pouco antes já tinha sido vetado, por um problema clínico, o jogador Etto", contou o treinador.

Questionado sobre a possibilidade de o problema de Jancarlos ser na verdade uma desculpa para ficar de fora da partida, Borba Filho comentou que acredita que não seja esse o caso. "O Jancarlos foi um jogador que, desde que eu assumi interinamente, se propôs a fazer corretamente o trabalho. Então, acho que esse não é o caso dele. Acho que esses problemas médicos acontecem, mas estamos atentos a todas as atitudes dos jogadores", disse.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…