Atleticanos apostam na superação para se classificar
Depois de perder sua quinta partida consecutiva pelo Campeonato Brasileiro, o time do Atlético volta suas atenções para a Copa Libertadores da América, especificamente para o jogo desta quinta-feira, contra o Cerro Porteño, no Paraguai. Para este confronto, a palavra de ordem no Furacão é, mais uma vez, superação.
De acordo com o técnico Borba Filho, após sofrer mais um revés, o grupo terá que tirar foraças para se concentrar em classificar o Rubro-negro na competição. A influência pode ser tanto positiva quanto negativa depois de mais uma derrota pelo Brasileiro. Assim como já tivemos competência para superar um momento complicado, com uma série de vários jogos sem vencer, pode haver agora também, que vamos com um retrospecto de uma vitória e uma derrota, disse o treinador.
Pensamento igual tem os jogadores. Assim como nós tivemos competência para superar um momento difícil, temos que ter novamente agora, para mais uma vez superar as dificuldades contra o Cerro lá no Paraguai, afirmou o volante Cocito.