23 maio 2005 - 0h23

Atlético deve anunciar reforços nesta semana

Os primeiros reforços da fase pós-Edinho Nazareth deverão chegar nesta semana. Durante a entrevista coletiva concedida após a derrota para o Internacional por 3 a 1 neste domingo na Kyocera Arena, o treinador interino Borba Filho deixou claro que o time precisa ser reforçado e que a equipe está carente de qualidade técnica.

"Tenho certeza que já, já chegarão os reforços. Estamos precisando e a diretoria está ciente disso. O Atlético vai contratar, tenho certeza disso", afirmou ele, com convicção. Durante a última semana, Borba revelou que está participando de reuniões da diretoria para contratação de reforços e do novo treinador.

Mario Celso Petraglia também disse, há alguns dias, que o clube estava fazendo contatos para contratar jogadores, mas que o mercado estava complicado. Ele citou o exemplo de dois atletas do Ituano que foram sondados pelo Rubro-negro, mas que acabaram não acertando pelo alto valor financeiro. É pouco provável também que os reforços venham do exterior. "Os campeonatos do exterior estão acabando, mas esse pessoal que está jogando fora está louco para ir para casa descansar. Então, é uma situação muito difícil", afirmou Borba Filho.

O colunista Augusto Mafuz, da Tribuna do Paraná, escreveu nesta segunda-feira sobre a possibilidade do retorno de Kelly e Lucas, que estão atualmente no Cruzeiro: "De primeira: Nas próximas horas, o Atlético deverá anunciar a contratação de Kelly ou Adriano. Deveria anunciar a contratação dos dois."

Preparação física

A partir desta segunda-feira, o clube ganhará um reforço na comissão técnica: o preparador físico Riva iniciará seu trabalho, tentando recuperar o condicionamento físico do plantel. Quanto ao novo técnico, ainda não há novidades.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…