23 maio 2005 - 18h53

Borba Filho: “Vamos para vencer”

Para a partida desta quinta-feira, contra o Cerro Porteño, no Paraguai, o Atlético precisa de apenas um empate para garantir a classificação para as quartas-de-final da Libertadores da América. Isso porque o Rubro-negro venceu o primeiro confronto, na semana passada na Kyocera Arena, por 2 a 1. Apesar dessa pequena vantagem, o técnico Borba Filho garante que a postura do Atlético no jogo será para vencer.

“O empate é um resultado interessante, mas eu não posso ir para não ganhar. Se for para não ganhar é melhor nem ir para Asunção. O que nós temos é que armar um time que consiga anular os pontos fortes e o ímpeto do Cerro Porteño, que com certeza vai motivado com o apoio de sua torcida”, disse o treinador atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…

Opinião

Cão velho, mesmos truques

Lembro até hoje do dia que ganhei meu primeiro cachorro. O que mais me animava na ideia de ter um cão era poder ensiná-lo diferentes…

Futebol

Acabou a era Varini no Athletico

O Athletico anunciou na noite dessa segunda-feira (23) a demissão do treinador uruguaio Martin Varini que fazia bom papel nas Copas mas foi catastrófico no…