23 maio 2005 - 16h05

Presidente do Cerro está otimista com jogo de quinta

O presidente do Cerro Porteño, Luis Alberto Pettengill, está otimista quanto ao desempenho de seu time no jogo da próxima quinta-feira contra o Atlético, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. No jogo de ida, o Furacão venceu o time paraguaio por 2 a 1 e obteve a vantagem de jogar por um empate na partida de volta para se classificar às quartas-de-final. O Cerro precisa vencer para passar de fase.

"Já temos tudo organizado e aguardamos com otimismo a partida. Esperamos que a torcida se faça presente para ajudar a equipe", afirmou Pettengill em entrevista ao jornal La Nacion, de Assunção. O presidente disse ainda que a segurança será reforçada e que o estádio será melhor iluminado no jogo contra o Atlético.

No jogo deste domingo, contra o Nacional, pelo Campeonato Paraguaio, apenas 920 pessoas foram ao estádio "La Olla" para prestigiar o Cerro. A esperança da diretoria do clube é que a torcida se anime a ir ao jogo de quinta por se tratar de uma partida de Libertadores e contra uma equipe de destaque no futebol brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…