Presidente do Cerro está otimista com jogo de quinta
O presidente do Cerro Porteño, Luis Alberto Pettengill, está otimista quanto ao desempenho de seu time no jogo da próxima quinta-feira contra o Atlético, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. No jogo de ida, o Furacão venceu o time paraguaio por 2 a 1 e obteve a vantagem de jogar por um empate na partida de volta para se classificar às quartas-de-final. O Cerro precisa vencer para passar de fase.
"Já temos tudo organizado e aguardamos com otimismo a partida. Esperamos que a torcida se faça presente para ajudar a equipe", afirmou Pettengill em entrevista ao jornal La Nacion, de Assunção. O presidente disse ainda que a segurança será reforçada e que o estádio será melhor iluminado no jogo contra o Atlético.
No jogo deste domingo, contra o Nacional, pelo Campeonato Paraguaio, apenas 920 pessoas foram ao estádio "La Olla" para prestigiar o Cerro. A esperança da diretoria do clube é que a torcida se anime a ir ao jogo de quinta por se tratar de uma partida de Libertadores e contra uma equipe de destaque no futebol brasileiro.