23 maio 2005 - 0h02

Rubro-negro encerra "maratona Arena" com campanha pífia

A série de quatro jogos seguidos na Kyocera Arena terminou neste domingo, com mais uma derrota. Entre 10 e 22 de maio, o Atlético jogou contra Independiente Medellín, Corinthians, Cerro Porteño e Internacional, todos em casa. Teoricamente, o time tinha chance de ganhar ritmo de jogo, obter entrosamento e, principalmente, conquistar vitórias.

O projeto foi destruído logo na primeira partida, contra o DIM. A inesperada derrota por 4 a 0 acabou derrubando o técnico Edinho e detonando uma crise. Com o interino Borba Filho no comando, o Atlético perdeu para o Corinthians por 2 a 1 e a situação se complicou. Contra o Cerro, a bateria voltou à Arena e o time venceu por 2 a 1. Porém, diante do Inter, uma nova derrota voltou a abalar a confiança atleticana.

Agora, o Atlético fará pelo menos dois jogos fora de casa (contra Cerro Porteño e Botafogo).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…