O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 maio 2005 - 17h40

Antonio Lopes

Sou um torcedor fanático do Atlético Paranaense. Acompanho-o em todos os jogos em casa, e em alguns fora. Ajudo o time da forma que posso, seja com o meu incentivo, torcida e vibração, seja como proprietário de cadeira (F-25 GV-SUP). Não tenho o costume de expor minhas observações e conclusões de forma pública (como neste texto), mas diante da notícia lida há pouco no site, não tenho como me abster de tecer alguns comentários. O Atlético, segundo o site, está prestes a apresentar o Sr. Antônio Lopes, como o “novíssimo” terinador da equipe.

Confesso que conferí o calendário, para me certificar que não era 1º de abril, visto o impacto que esta notícia me causou. Creio que o Atlético, caso confirmado esta notícia, feche com chave de ouro, o seu recente estágio trágico de administração (desmanche do time, aposta em técnicos desconhecidos ou com notória incapacidade, contratações, desmandos, entrevistas coletivas desiquilibradas, etc…etc…etc…).

Já imaginou o que pensaríamos e falaríamos aos quatro ventos se os coxas, anunciassem a contratação do Casemiro Mior, ou a contratação do Edinho Nazareth??? Pois bem… é exatamente tudo isso que os coxas estão pensando da gente, e farão questão de espalhar aos quatro ventos. Já não basta sermos motivo de críticas pelo nosso PÍFIO desempenho no campeonato, temos agora que aturar os comentários a despeito desta PÍFIA contratação.

Um agravante norteia esta contratação: Será que os mais de 15 ou 16 meses que o Antônio Lopes ficou no comando dos coxas, não foram suficientes para provar que seu tempo já passou??? Que está defasado???

Torço para que tudo que escrevi aqui se perca, torne-se sem sentido, e o Atlético desminta esta notícia.

Caso não o faça, confesso que continuarei apoiando, torcendo, gritando, pois sou torcedor da Instituição Atlético, e não dos que hoje o comandam. Pode ser que, por um milagre, tudo isso que relatei caia por terra, e o DELEGADO tenha sucesso (futebol pode tudo…), afinal até os coxas, com um time medíocre foram campeões do Brasil numa final contra o Bangu (porém “eles” tinham um técnico de primeira), mas confesso que acho remota tal possibilidade, afinal a soma de um time simples, com um técnico obsoleto, não é capaz de gerar resultados positivos.

Plagiando o Sr. Augusto Mafuz, PERGUNTAR NÃO OFENDE: Será que a Diretoria do Atlético, está nos reservando um ano de Paraná Clube?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…