24 maio 2005 - 15h27

Cruzeiro dificulta a liberação de Kelly e Adriano

Os meias Kelly e Adriano dificilmente poderão retornar ao clube em que brilharam juntos durante os anos de 99 e 2000. Apesar do interesse do Atlético na contratatação dos dois jogadores, o Cruzeiro dificilmente aceitará a liberação dos atletas. Os dois são titulares absolutos da equipe comandada por Levir Culpi. Nesta terça-feira, reportagem do jornal Estado de Minas afirmou o seguinte sobre o assunto:

O Atlético-PR está interessado em Kelly e Adriano, mas não existe nenhuma chance de um deles reforçar o time paranaense. São peças importantes no esquema de Levir Culpi para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Na outra semana, eles não poderão mais ser negociados para qualquer outro clube da Série A do Brasileiro, porque vão completar os seis jogos pelo Cruzeiro e perdem a condição de jogo por outra equipe para a atual competição.

Segundo a Furacao.com apurou com jornalistas que cobrem o dia-a-dia do time mineiro, o Cruzeiro não liberará os dois jogadores. A única reviravolta possível no caso seria decorrente da relação pessoal entre Mario Celso Petraglia e Zezé Perrella, os dois principais dirigentes dos dois clubes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…