Cruzeiro dificulta a liberação de Kelly e Adriano
Os meias Kelly e Adriano dificilmente poderão retornar ao clube em que brilharam juntos durante os anos de 99 e 2000. Apesar do interesse do Atlético na contratatação dos dois jogadores, o Cruzeiro dificilmente aceitará a liberação dos atletas. Os dois são titulares absolutos da equipe comandada por Levir Culpi. Nesta terça-feira, reportagem do jornal Estado de Minas afirmou o seguinte sobre o assunto:
O Atlético-PR está interessado em Kelly e Adriano, mas não existe nenhuma chance de um deles reforçar o time paranaense. São peças importantes no esquema de Levir Culpi para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Na outra semana, eles não poderão mais ser negociados para qualquer outro clube da Série A do Brasileiro, porque vão completar os seis jogos pelo Cruzeiro e perdem a condição de jogo por outra equipe para a atual competição.
Segundo a Furacao.com apurou com jornalistas que cobrem o dia-a-dia do time mineiro, o Cruzeiro não liberará os dois jogadores. A única reviravolta possível no caso seria decorrente da relação pessoal entre Mario Celso Petraglia e Zezé Perrella, os dois principais dirigentes dos dois clubes.