24 maio 2005 - 15h27

Cruzeiro dificulta a liberação de Kelly e Adriano

Os meias Kelly e Adriano dificilmente poderão retornar ao clube em que brilharam juntos durante os anos de 99 e 2000. Apesar do interesse do Atlético na contratatação dos dois jogadores, o Cruzeiro dificilmente aceitará a liberação dos atletas. Os dois são titulares absolutos da equipe comandada por Levir Culpi. Nesta terça-feira, reportagem do jornal Estado de Minas afirmou o seguinte sobre o assunto:

O Atlético-PR está interessado em Kelly e Adriano, mas não existe nenhuma chance de um deles reforçar o time paranaense. São peças importantes no esquema de Levir Culpi para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Na outra semana, eles não poderão mais ser negociados para qualquer outro clube da Série A do Brasileiro, porque vão completar os seis jogos pelo Cruzeiro e perdem a condição de jogo por outra equipe para a atual competição.

Segundo a Furacao.com apurou com jornalistas que cobrem o dia-a-dia do time mineiro, o Cruzeiro não liberará os dois jogadores. A única reviravolta possível no caso seria decorrente da relação pessoal entre Mario Celso Petraglia e Zezé Perrella, os dois principais dirigentes dos dois clubes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…