24 maio 2005 - 19h47

Petraglia: “Lopes é um fraterno amigo”

Uma figura humana exemplar. É dessa maneira que resume o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, o novo técnico do clube, Antonio Lopes. Em depoimento no site oficial de Antonio Lopes, Petraglia revelou profunda admiração pelo treinador, considerando-o um fraterno amigo. Em sua mensagem, Petraglia já admitia que gostaria de poder novamente contar com o treinador no comando do Atlético. “Esperamos um dia termos uma oportunidade de tê-lo novamente junto de nós, para que traga toda sua bagagem, todo seu conhecimento para enriquecer o nosso Clube Atlético Paranaense”, disse.

Confira o depoimento completo de Mario Celso Petraglia, extraído do site oficial de Antonio Lopes:

"Quando contratamos o técnico Antonio Lopes para vir ser o responsável pelos destinos de nosso Atlético Paranaense, só o conhecíamos superficialmente, principalmente através de informações e recomendações sobre suas virtudes e experiências profissionais. Para nossa surpresa, além de se confirmarem na prática todos seus méritos, com o trabalho que vimos esse grande conhecedor do futebol desenvolver no campo e fora dele, tivemos o privilégio de conviver com uma figura humana exemplar. Depois desta convivência, podemos considerar o professor Antonio Lopes um fraterno amigo.
Infelizmente, para aceitar o desafio maior de conduzir a nossa Seleção Nacional à conquista do Penta Campeonato Mundial de Futebol, trazendo essa imensa alegria ao povo brasileiro, ele nos deixou. Felizes ficamos todos com a conquista, mas ao mesmo tempo, nós atleticanos, sofremos pela sua saída e pela descontinuidade de um trabalho que se iniciava em nosso clube que, com certeza, nos daria grandes resultados também.
Esperamos um dia termos uma oportunidade de tê-lo novamente junto de nós, para que traga toda sua bagagem, todo seu conhecimento para enriquecer o nosso Clube Atlético Paranaense. Saudações atleticanas, amigo Lopes."
– Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…