25 maio 2005 - 21h26

Atacante Mota também foi sondado pelo Furacão

Buscando sair da incômoda última colocação do Campeonato Brasileiro, o Atlético quer reforçar o seu ataque. Na última segunda-feira, dirigentes do clube de Curitiba entraram em contato com Emerson Damasceno e Fábio Vieira, empresários do atacante Mota, ex-Cruzeiro e atualmente no Sporting de Lisboa.

Como tem contrato até junho deste ano com o time português, Mota ainda não sabe o seu destino. De acordo com o empresário do atleta, o futuro do atleta será definido na próxima semana. As informações são da própria assessoria de imprensa do atacante.

“Recebemos várias ligações de clubes interessados na contratação do Mota, tanto no Brasil como da própria Europa e Ásia. Ontem (segunda-feira) mesmo fomos procurados por um dirigente do Atlético Paranaense. Por motivos que ainda não conseguimos identificar, Mota, mesmo tendo um currículo invejável, foi pouco aproveitado no Sporting. Vamos viajar a Lisboa no próximo final de semana para decidir se ele continuará por lá”, declarou Emerson.

Segundo a imprensa brasileira, clubes como Santos, Flamengo, Internacional, Palmeiras, Cruzeiro, além de equipes alemães, asiáticas e portuguesas, já sondaram o jogador.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…