O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 maio 2005 - 9h54

Desesperança total

Morro e não vejo tudo. Nem o mais desavisado e pessimista torcedor poderia imaginar ANTONIO LOPES como o novo comandante do FURACÃO. Somente aquele mais informado (?) que consultasse o site do “Delegado”, saberia da admiração que nutre o Senhor Petraglia por ele. Admiração aliás, mantida também pelo “Gionédis”. Seria coincidência?

O desrespeito à nação rubro-negra chegou ao limite. Não bastassem COCITO; BALOY; RODRIGUINHO; FABRÍCIO (todos ligados à Segunda Divisão) somos obrigados a “engolir” (como diria o velho lobo Zagallo) este chupeta” do Antonio Lopes, que conseguiu perder para o TREZE da Paraíba, e por isso (lembram-se ?), há alguns dias atrás foi escurraçado pelo “rival”.

Não quero ser pessimista, mas caminhamos a passos largos para estádios menores, mantendo nossa ARENA, é claro, com os ingressos à R$ 20; 30 e 60,00 (pois afinal, somos GRANDE), preços meio salgados para a segundona, não acham ?

Basta ver que, como reforço, pretendemos a contratação de um tal ADRIANO, do Galo Mineiro, especialista em gols contra (já ouviu falar dele?). As grandes contratações continuam só na promessa. Acho que não temos dinheiro para tanto, apesar das vendas do WASHINGTON, do JADSON, e outros mais.

Não se trata de prejulgar o trabalho deste profissional, mas sim de destacar que se trata, para a grande maioria da nação atleticana (cerca de 80% – veja a enquete neste site), de “persona non grata”, mercê de seu comportamento na Arena da Baixada e perante órgãos de imprensa, ao se referir ao nosso amado ATLÉTICO. E como treinador ? Bem, não serviu ao vice-campeão paranaense !!!!!

Ou será que do dia para a noite, como num passo de mágica, este indivíduo passou a “amar” o Furacão, a ponto de sua esposa dizer num programa de TV (tá na área), ainda há pouco, que a cor da camisa do “Delegado”, doravante, será vermelha. QUANTA FALTA DE VERGONHA !!!!

VERGONHA que só sentirá o torcedor rubro-negro amanhã, logo pela manhã, quando terá de suportar o escárnio da torcida verde rival.

VERGONHA, ao lado de competência, que faltam a uma grande maioria de nossos dirigentes !!!

É uma pena que tudo termine (ou comece) assim…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…