25 maio 2005 - 0h39

Holzmann foi a Minas tentar liberação de Kelly e Adriano

O diretor de marketing do Atlético, Mauro Roberto Holzmann, esteve em Belo Horizonte na tarde desta terça-feira a fim de tentar a contratação dos jogadores Adriano e Kelly, que têm contrato com o Cruzeiro até o final deste ano. Os dois atletas já passaram pelo Atlético. Kelly é dono de seus direitos federativos, enquanto que Adriano ainda está vinculado ao Furacão. O clube detém 75% de seus direitos, cabendo ao Cruzeiro os 25% restantes.

Holzmann foi recebido em BH por Alvimar Perrela, presidente do Cruzeiro. Os dois criaram um bom vínculo quando o dirigente atleticano exerceu o cargo de diretor de marketing do Clube dos 13. No entanto, nem o bom relacionamento entre os clubes foi suficiente para conseguir a contratação dos jogadores. “Eu almocei com o Mauro e disse que ele perdeu a viagem. Não vamos negociar os jogadores. Eu sequer cheguei a conversar com o Levir”, disse Alvimar em entrevista ao jornalista Bruno Furtado, do portal Superesportes.

De acordo com a reportagem do portal mineiro, Adriano recebeu propostas de Fluminense, Flamengo e São Caetano. No caso do Azulão, o negócio só não foi fechado porque o Atlético vetou. Nos últimos dias, o Furacão tentou o empréstimo de Adriano de graça e, depois, ofereceu US$ 500 mil para recomprar os 25% restantes dos direitos, mas o negócio fracassou.



Últimas Notícias