25 maio 2005 - 23h55

Lopes diz que, no futebol, filho virará inimigo

O técnico Antonio Lopes tratou de descartar logo de início quaisquer problemas que pudessem surgir pelo fato de seu filho, o auxiliar-técnico Antonio Lopes Júnior, trabalhar no Coritiba, principal rival do Atlético. Logo na segunda pergunta da entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira no CT do Caju, o novo técnico atleticano deixou bem claro que o lado pessoal não deverá interferir no aspecto profissional.

"Não tem nada a ver, ele é um profissional também. E,le é meu filho mas em se tratando de futebol ele vai ser um inimigo, ele lá e eu cá. E eu procurando, logicamente, defender o Atlético, como eu sempre fiz com todos os clubes que passei, defender com unhas e dentes, procurando alcançar a vitória e ele fazendo o trabalho dele lá. Ele lá e eu cá, cada um fazendo o seu trabalho", afirmou.

Lopes Júnior

Por sua vez, Antonio Lopes Júnior, auxiliar do Coritiba, declarou em entrevista à Rádio Banda B que não vê qualquer incompatibilidade no fato de trabalhar em um clube adversário do time dirigido por seu pai. "Quando trabalhamos juntos, reclamam que é nepotismo. Agora não podemos trabalhar em clubes diferentes também? Assim eu tenho de largar tudo e virar torneiro mecânico", brincou.

Lopes Júnior revelou que ficou sabendo do acerto de seu pai com o Atlético na segunda-feira à noite. Ele disse que consultou apenas duas pessoas sobre seu futuro no Coritiba: o técnico Cuca e o presidente Giovani Gionédis. Os dois disseram que não viam problemas em ele continuar no clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…