25 maio 2005 - 21h46

Lopes pede o apoio da torcida atleticana

Uma torcida que sempre fez a diferença em favor do Atlético. Foi dessa maneira que o técnico Antonio Lopes resumiu a importância do torcedor Rubro-negro para tirar o time da atual situação. De acordo com Lopes, o time precisa agora de uma integração total com a torcida, porque unidos o Atlético fica muito mais forte.

“Estamos precisando mais do que nunca da torcida para que possa ajudar o rubro-negro a sair desta situação, porque vai ser com o apoio da nossa torcida que nós vamos sair dessa fase que o Atlético se encontra”, disse o técnico. Ele aproveitou para fazer um pedido à fanática torcida do clube: “Pedimos a nossa torcida que procure apoiar, principalmente nos próximos jogos na Arena. A gente sabe que essa torcida é boa, essa torcida apóia mesmo, essa torcida empurra o time para frente, ajuda a ganhar o jogo sem dúvida nenhuma. Então vamos precisar desse apoio, vai ser bom para o time que ela se porte dessa maneira e teu tenho certeza que vai se portar”, afirmou.

Rejeição

Para Antonio Lopes, o descontentamento da torcida com a sua contratação é uma coisa natural. Pesquisa da Furacao.com aponta que 75,1% dos torcedores não aprovaram o nome de Antonio Lopes como novo treinador do time. Ele acredita que esse índice elevado é devido ao seu passado recente frente ao Coritiba.

“Eu acho que é ao fato de ter deixado o Coritiba recentemente. Então a gente tem que entender o torcedor, ele é passional e está certo nesse sentido, eu estava do lado de lá e é muito recente, é um espaço de tempo muito curto, ainda está guardado na memória do torcedor o fato de ter contribuído para ganhar um campeonato aqui dentro da Arena no outro time e essa última disputa que o Atlético acabou vencendo e teve esses problemas normais de rivalidade. E isso pesa, sem dúvida nenhuma, eu já esperava essa rejeição”, disse.

Para mudar esse panorama, Lopes sabe qual é a fórmula: resultado. “Mas com o trabalho, tenho certeza que vou ajudar a reverter essa situação no Atlético e colocar o Atlético no lugar que ele merece, daí vai mudar rapidamente o pensamento do torcedor nessa pesquisa que foi feita”, completou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…