25 maio 2005 - 10h55

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Delegado para colocar a casa em ordem
Quatro anos, cinco meses e 30 dias depois Antônio Lopes retorna ao comando do Atlético. Descansando no Rio de Janeiro, após ser dispensado do rival Coritiba, há três semanas dando lugar a Cuca, Antônio Lopes viaja hoje para Assunção, onde acompanha a partida do seu novo clube, na Libertadores contra o Cerro Porteño. [Leia mais].

 

Atlético chama Antônio Lopes para pôr ordem na casa
Para pôr ordem na casa, o Atlético recorreu ao serviços de um delegado. Ele mesmo: três semanas depois de sair do Coritiba, Antônio Lopes, 63 anos, terá a missão de resgatar os bons ventos em favor do Rubro-Negro. [Leia mais].

 

Demitido no Coxa, salvação do Atlético
Dezenove dias após deixar o arqui-rival, Antônio Lopes chega como a solução para a crise. O técnico seria apresentado oficialmente hoje, mas viaja para o Paraguai, onde acompanha amanhã o jogo decisivo da equipe atleticana contra o Cerro Porteño, pela Libertadores da América. [Leia mais].

 

Atlético-PR confirma Antônio Lopes como novo técnico
O Atlético-PR definiu, na tarde desta terça-feira, a contratação de Antônio Lopes para ser o novo técnico da equipe. A confirmação veio do Assessor da presidência, Antonio Carletto. Ele estava encarregado de fazer os acertos com Lopes, que, no começo do mês, deixou o comando técnico do Coritiba, clube em que estava há 16 meses. [Leia mais].

 

Atlético acerta com o técnico Antônio Lopes
O Atlético anunciou ontem a contratação do técnico Antonio Lopes, 63 anos, que deixou o Coritiba há 20 dias. Ele é o quinto treinador a comandar o Rubro-Negro em 2005. Contratado em janeiro, Casemiro Mior durou três meses ou 16 jogos. Neste mesmo período, Lio Evaristo auxiliou o trabalho de Mior dirigindo o time B em cinco partidas. Logo em seguida, veio Edinho, que ficou no cargo por 29 dias ou sete jogos. Amanhã, a equipe ainda será orientada pelo interino Borba Filho, que fará contra o Cerro Porteño seu quarto jogo no cargo. [Leia mais].

 

Antônio Lopes é o novo técnico do Atlético
Atlético definiu ontem à tarde a contratação do técnico Antônio Lopes, 63 anos, demitido do Coritiba há 20 dias. A informação foi confirmada pelo assessor da presidência, Antônio Carletto. "Optamos por ele (Antônio Lopes) porque conhece o clube, conhece o futebol paranaense e tem comando", afirmou Carletto. Lopes ficou um ano e quatro meses no comando do Coritiba. [Leia mais].

 

Antônio Lopes é quem vai assumir o pepino
O Diário Popular cantou a pedra e não deu outra. Nem Geninho e nem ninguém. O técnico do Atlético para a seqüência do Campeonato Brasileiro será mesmo Antônio Lopes, conforme divulgamos com exclusividade, na semana passada. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…