O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 maio 2005 - 15h45

O projeto da diretoria é mandar o time para a Segundona

Se você não entendeu vou explicar usando de uma comparação. Alguns políticos auto-denominam-se “pais dos pobres”. Analisemos: a vontade de um pai é que seu filho progrida. Se o “filho” povo progredir e deixar de ser pobre que sentido terá um “pai” político que não tem um povo para sub-julgar. Logo o interesse maior esta em manter o povo pobre para poder “ajudá-lo” e assim manter-se no poder e dele usufruir.

Certa oportunidade após a conquista do título de 2001, importante dirigente falou que uma conquista daquele porte estava nos planos do clube mas deveria acontecer mais tarde segundo seu planejamento. Na explosiva entrevista deste mês o mesmo falou que nosso time será campeão da Libertadores mas não será desta vez.

Sendo assim concluo que o projeto de diretoria do Clube Atlético Paranaense é mandá-lo para a segunda divisão e depois promovê-lo novamente à primeira. Num retorno triunfante, então ergueriámos busto de bronze para personagens importantes de nossa história, quem sabe até o estádio poderá mudar de nome. Por trás de toda espuma este grupo perpetuaria-se no poder por muito mais tempo e tempo é tudo o que eles precisam para continuar ganhando muita coisa às custas da nossa paixão.

Amigo atleticano, entendeu agora?
Entendeu porque desmontaram o time de 2004?
Entendeu porque Dagoberto ficará tanto tempo afastado?
Entendeu porque temos este timinho medíocre?
Entendeu porque estes técnicozinhos passaram por aqui?
Entendeu porque o Lopes voltou?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…