O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 maio 2005 - 10h37

Só se veste por amor

Estou indignado. Que me desculpe quem entende acertada a contratação deste cidadão para o cargo de técnico do nosso amado rubro-negro. Eu, simplesmente, não entendo. Há alguns dias ele falava mal do time, da torcida. Criticava o estádio e comandou o quebra-quebra nos vestiários. Num passado mais distante, foi ele quem empinou a bunda no meio do gramado, desrespeitou nossas cores em nossa própria casa. Pombas, o sujeito é coxa-branca, meu Deus do céu! Para piorar, em sua primeira passagem pela Arena o “delegado” não fez absolutamente nada que o recomendasse para, desta feita, receber um convite de tamanha importância.

Amigos, por favor! O Atlético só vai sair da crise com garra, com “sangue nos olhos”. Precisamos de coração, de vontade. Precisamos de um técnico que entenda, respeite e, acima de tudo, brigue com vontade (e não com a bunda pra cima) pelas nossas cores junto dos jogadores que ostentam o manto dentro das quatro linhas. Não esqueçamos jamais a célebre frase do hino mais bonito do Brasil, que diz que “a camisa rubro-negra só se veste por amor”. E, por tudo que já fez, este cidadão não merece vestir o manto.

Citando João Ubaldo: “saudações revoltadas e dispostas a se tornar revoltosas.”



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…