25 maio 2005 - 22h15

Técnico não pretende fazer mudanças na comissão

Mudar o mínimo possível para não perder tempo. É dessa maneira que Antonio Lopes pretende iniciar sua trajetória no comando técnico do Atlético. Para isso, o treinador afirmou que vai permanecer com a mesma comissão técnica, sem indicar outros nomes para auxiliá-lo no comando do time.

“A comissão técnica vai permanecer, eu já conheço a maioria dos componentes da comissão, são da minha época, já conheço o caráter de cada um, a competência de cada um. Não adianta nada eu trazer de fora outros nomes para a comissão técnica porque teria que começar um trabalho do zero e a gente perderia muito tempo”, explicou.

Lopes aproveitou para elogiar os atuais membros da comissão atleticana, que ele considera de alto nível. “São rapazes competentes, rapazes que eu confio, que já trabalhei. Então eles vão me passar tudo o que já foi feito e o trabalho vai poder transcorrer com mais facilidade”, disse.

Borba Filho

Atualmente ocupando o cargo de técnico-interino do Atlético, Borba Filho voltará ao seu cargo anterior de consultor técnico do time. “O Borba Filho vai continuar exercendo sua antiga função dentro da comissão técnica. É um profissional competente, inteligente e vai nos ajudar muito com a sua permanência”, elogiou Lopes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…