26 maio 2005 - 13h55

“É o jogo do ano”, diz Fabrício

Atravessando por um péssimo momento no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Atlético querem agora esquecer a má campanha no Campeonato Nacional e focar todas as forças para a partida de hoje, contra o Cerro Porteño, no estádio General Pablo Rojas.

Para o meia Fabrício, é hora de todo o grupo mostrar que tem potencial e juntar forças para classificar o Atlético para uma fase inédita na competição mais importante do continente. “Temos que pensar só na Libertadores, que é uma competição diferente. Neste jogo, temos que nos doar ao máximo. Agora, temos que erguer a cabeça. É o jogo do ano, se nos classificar entramos na história do Atlético e do futebol paranaense. Então temos que ter concentração e empenho máximo”, disse o atleta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Deu a lógica

Pela rodada 25 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 0 x 2 Palmeiras. Comprovando que nada é tão ruim que não possa piorar, o Athletico foi…

Brasileiro

Derrota com ISO-9001

Pela rodada 24 do Brasileirão, em São Januário, Vasco 2 x 1 Athletico. No dia em que o clube comemora mais uma vitória administrativa, o…