26 maio 2005 - 13h55

“É o jogo do ano”, diz Fabrício

Atravessando por um péssimo momento no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Atlético querem agora esquecer a má campanha no Campeonato Nacional e focar todas as forças para a partida de hoje, contra o Cerro Porteño, no estádio General Pablo Rojas.

Para o meia Fabrício, é hora de todo o grupo mostrar que tem potencial e juntar forças para classificar o Atlético para uma fase inédita na competição mais importante do continente. “Temos que pensar só na Libertadores, que é uma competição diferente. Neste jogo, temos que nos doar ao máximo. Agora, temos que erguer a cabeça. É o jogo do ano, se nos classificar entramos na história do Atlético e do futebol paranaense. Então temos que ter concentração e empenho máximo”, disse o atleta.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…