26 maio 2005 - 22h24

Atlético está entre os oito melhores da América Latina

O Atlético conquistou na noite desta quinta-feira o direito de disputar a vaga para as semifinais da Copa Libertadores da América. Pela primeira vez uma equipe paranaense chegou tão longe na competição e fica entre os oito melhores colocados da América Latina.

Nas outras duas participações do Rubro-negro, em 2000 e 2002, o clube foi eliminado nas oitavas e na primeira fase, respectivamente. O Coritiba, que participou duas vezes da competição, nunca passou da primeira fase. O próximo adversário do Atlético, nas quartas de final, é o Santos. O São Paulo completa o trio brasileiro que continua na disputa do principal campeonato de futebol do continente. Os argentinos Banfield, River Plate e Boca Juniores e os mexicanos Guadalajara e Tigres também garantiram classificação.

Confrontos

River Plate x Banfield e Atlético x Santos serão os confrontos "caseiros" das quartas-de-final. Os outros duelos serão entre São Paulo e Tigres e entre Chivas Guadalajara e Boca Juniors. O Furacão pegará o Santos jogando no dia 1° de junho na Arena e no dia 15 de junho na Vila Belmiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…