26 maio 2005 - 21h03

CBF não libera Robinho e Ricardinho

O sonho do técnico Gallo, do Santos, de poder contar com o atacante Robinho e o meia Ricardinho para a primeira partida das quartas-de-final da Copa Libertadores, contra o Atlético-PR, não irá acontecer. Na manhã desta sexta-feira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) afirmou que não irá liberar nenhum atleta da apresentação para a preparação para as duas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra o Paraguai e a Argentina.

Os jogadores convocados têm que se apresentar ao técnico Carlos Alberto Parreira nesta terça-feira, nos aeroportos Santos Dumont e Internacional Tom Jobim, onde seguem para a Granja Comary, em Teresópolis, local da preparação.

Os jogos das quartas-de-final da Libertadores estão marcados para os dias 1º e 15 de junho. Desde a semana passada, quando saiu a lista dos convocados para os jogos das eliminatórias e da Copa das Confederações, os dirigentes santistas tentavam a liberação de Ricardinho e Robinho pelo menos para o primeiro jogo das quartas-de-final da competição sul-americana. Santos e Palmeiras são os únicos times brasileiros com jogadores convocados para os jogos das eliminatórias.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…