O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 maio 2005 - 23h41

Que venha o Santos

Sim, senhores Pessimistas, para desespero de alguns, o meu Furacão passou pelo Cerro. Claro que haverá aqueles que dirão “foi sorte” porque pênaltis é uma loteria, mas o que realmente importa é que passamos às quartas-de-final da Libertadores. ALEGREM-SE ATLETICANOS, já estamos entre os OITO MELHORES DAS AMÉRICAS.

Agora temos pela frente nada mais nada menos que Robinho & Cia, e é claro que novamente já dirão por aí amanhã, agora o Atlético perde, será desclassificado, mas eu que SOU AQUELA ATLETICANA QUE NÃO DESISTE NUNCA, esperarei novamente o apito do árbitro ao final de 180 minutos pra saber se fomos ou não desclassificados. Gostaria esta noite de salientar que mesmo deficitário profissionalmente tivemos pequenas estrelas que em campo não tremeram diante da “pressão paraguaia” e levaram até as últimas conseqüências seu amor pelo Atlético, jogaram no sacrifício (obrigada Marcão), mesmo se enrolando todo soube aproveitar a falha adversária (Valeu Lima) e mesmo sendo tantas vezes questionado pelas suas “saídas esquisitas do gol” (eu mesma já falei isto) nosso arqueiro Diego fez parar o artilheiro da Libertadores e fez brilhar a estrela maior da baixada, levando alegria a milhares de torcedores espalhados Brasil e mundo afora, sim, estamos lá…….Muito obrigada a todos…’

Certamente amanhã, alguém irá me lembrar que ainda somos os lanternas do Brasileiro, farão piadinhas para mim, mas , o que importa é que mesmo desacreditados aos poucos estamos recobrando a nossa consciência!! Através deste texto, gostaria também de agradecer aos bravos torcedores que foram até o Paraguai levar alento aos nossos bravos guerreiros, eu mesma gostaria de lá estar, mas de longe fiquei torcendo,vibrando, rezando e mandando todas as boas energias pra que ao final pudéssemos festejar. Agora, TOF, ULTRAS, ETA, e todos os Rubro-Negros, eles também tem baixada, mas eu acredito mais na nossa, precisamos fazer tremer o Joaquim Américo, que soem os tambores, que tremulem as Bandeiras, que cada torcedor grite, empurre, incentive, apóie, porque temos mais uma batalha pela frente e como dizem nos pampas NÃO ESTÁ MORTO QUEM PELEIA.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…