O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 maio 2005 - 13h29

Síndrome rubro-negra

Em um momento de reprovação da nossa torcida à contratação de Antônio Lopes, me veio a cabeça uma coincidência interessante de equipes rubro-negras. A maneira que o Atlético e o Milan perderam os Campeonatos Brasileiro e Italiano respectivamente.

O Santos e a Juventus de Turim ganharam o título de mão beijada. Coincidentemente na Copa dos Campeões da Europa algo me fez lembrar o empate em 3×3 em Erechim com o combalido Grêmio.

Nota-se que o Milan estava com a síndrome rubro-negra, a mesma do Atlético, que perdeu um título em condições idênticas no ano passado. E agora que venha o Santos na Libertadores e quem sabe uma vingança tão esperada.

Ontem na decisão da Copa dos Campeões, o Milan virou o primeiro tempo com vantagem de 3×0 no placar e no segundo tempo o Liverpool empatou inexplicavelmente em 3X3. Isto me fez lembrar Erechim e pensar porque isto acontece?A diferença é que houve 30 minutos de prorrogação e penaltys, onde o Liverpool sagrou-se Campeão da Champions League. Os 3X3 em Erechim era o Campeonato Brasileiro em sua fase derradeira.

No ano passado falavam que o Atlético tinha jogadores inexperientes e que faltou camisa na decisão. E ao Milan o que faltou na importante decisão de ontem?

E voltando à realidade, eu concluo que este Atlético não é tão ruim como muitos torcedores pintam. Vamos apoiar o time, mesmo nào gostando do Antônio Lopes porque treinador está difícil mesmo. Eu odeio o Antônio Lopes, mas fazer o quê?Sou atleticano acima de tudo e de todos.

O Atlético precisa do nosso apoio e quem sabe a diretoria traga alguma coisa de bom, algum jogador tarimbado no mercado. Vamos ver e esperar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…