27 maio 2005 - 15h47

Antonio Lopes assume o time com 70% de rejeição

A enquete da Furacao.com sobre a contratação do técnico Antonio Lopes chegou ao fim nesta sexta-feira. Durante quatro dias, a enquete que perguntou "Você aprova o nome de Antonio Lopes para o comando técnico do Atlético?" recebeu 4.383 votos. Cerca de 70% dos que participaram desaprovaram a contratação do treinador. Quase 30% aprovou a chegada de Lopes.

Quem acompanhou a enquete diariamente pôde perceber uma tendência de diminuição da rejeição nos últimos dias. Nas primeiras horas da enquete, a rejeição bateu na casa dos 90%. Depois, foi regredindo. Clique aqui para conferir o resultado final da enquete.

Durante sua apresentação, Lopes confessou que já esperava a rejeição: “Eu já esperava essa rejeição. Acho que é devido ao fato de ter deixado o Coritiba recentemente. A gente tem que entender o torcedor, ele é passional e está certo nesse sentido, eu estava do lado de lá e é muito recente, é um espaço de tempo muito curto, ainda está guardado na memória do torcedor”. A enquete registrou ainda um grande número de comentários. Mais de 80 pessoas fizeram questão de registrar suas opiniões sobre o novo técnico atleticanos. Confira algumas delas:

PAULO MARCOS SANTIAGO
Quanto a contrataçao do Lopes, devemos confiar sim. Profissional experiente, digno, honesto, e que exige de seus comandados, raça e disciplina. Lopes dará a resposta aos que nao aceitar as medidas da diretoria, mas a diretoria esta certa, agiu corretamente. Os resultados serao imediatos, com certeza.

RAUL ALEXANDER
Eu aprovo a contratação do Antonio Lopes por dois motivos: o primeiro e que ele ajudou o Atletico a ganhar um campeonato este ano! o segundo motivo e que ele não gosta da torcida do coxa, precisa comentar algo mais? 😉

WANDERLEY ALEXANDRINI
Lamentável essa contratação do novo e velho conhecido treinador. Para uma pessoa que deu declarações sobre um suposto esquema para beneficiar o Atlético em jogos pelo campeonato estadual e ainda assim o clube efetivou a sua contratação. Um profissional com pouca ética, pois não tendo provas de sua acusações, não merece dirigir o clube Atlético Paranaense.

CARLOS MAIDEL
Achei precipitada esta contração, não gostei, mas agora que ele vem comandar nosso time que faça por merecer nossa confiança, e já contra o cerro pela libertadores mostre que é bom mesmo. Só o tempo dirá se ele fica no FURACÃO ou não.

FERNANDO CEZAR TOLEDO MARTINS
Eu não aprovo, mas antes de qualquer técnico eu sou atleticano e sempre apoiarei o Furacão. A contratação de Antônio Lopes foi mais uma notícia que não me agradou porque ele sempre fez campanha contra o Atlético nos bastidores.

EMILIO MATTOS
Levando-se em consideração os nomes que estavam disponíveis no momento, creio que não é tão ruim assim como se propaga. Será que não é muito melhor do que "experimentar" técnicos sem a mínima capacidade? O Geninho seria o ideal. Mas, será que podemos esperar até 30 de junho? Acho que até lá já estaríamos na segundona.

PRISCILA WILLIAN POLYCARPO
Meu sentimento pela contratação é de tristeza, pra mim acabaram de contratar um coveiro (Antônio Lopes) que vai terminar de enterrar o nosso time Atlético e pra nós só nos resta chorar. Não me sai da cabeça as acusações que o Antônio Lopes fez ao Atlético no campeonato paranaense e os vestiários quebrados… Ihhhh tá feio pra nós.

ADAILTON BITTENCOURT
E eu que pensei que não tinham mais como piorar… A diretoria só pode estar brincando. Contrata o ex-técnico do coxa, negocia com um zagueiro que está disputando a artilharia de gols contra… É, e o imperador ainda tem a cara de pau de falar que a culpa é da torcida e da imprensa…. Pelo amor de Deus, precisamos urgentemente de pelo menos um diretor que entenda de futebol. Ah, e que seja sério.

PEDRO MORENO
É lamentável e irritante a contratação do SR. ANTONIO LOPES. Um treinador ultrapassado. Que provou sua incapacidade na final do paranaense de 2005. Foi covarde na decisão. Então o que voces esperam deste senhor na nossa decisão de vaga da "libertadores". Com certeza um comando com medo em vencer. Preocupado somente de segurar o empate, e isso, é muito preocupante. Acho que nossa Diretoria atleticana esta totalmente sem rumo.

ROBERTO GALLI
Realmente eu não entendo mais nada de futebol. Antonio Lopes, foi um fiasco na Libertadores, idem no brasileiro e perdeu um titulo ganho para o CAP. Odiado pelo rival, e nos vamos la contrata-lo, so pode ser brincadeira. So tem duas coisas boas a favor dele, a primeira e que ganhou o paranaense para o CAP e a segunda e ser odiado pelos coxas brancas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…