27 maio 2005 - 16h52

Apenas Atlético e Banfield superaram líderes

Dos oito finalistas da Copa Libertadores da América 2005, apenas dois terminaram a segunda fase em segundo lugar de seus grupos. Atlético e Banfield foram as duas únicas equipes a conseguirem a classificação mesmo jogando em desvantagem e fazendo o jogo decisivo fora de casa.

O Furacão terminou a segunda fase da Libertadores em segundo lugar do Grupo 1, com 10 pontos, atrás do Independiente Medellín (também 10 pontos, mas com saldo superior). Já o Banfield foi o vice-campeão do Grupo 6 com 11 pontos, um a menos que o Tigres.

Os outros seis melhores times da América Latina terminaram a fase anterior em primeiro lugar de seus grupos: Santos (Grupo 2), São Paulo (Grupo 3), River Plate (Grupo 5), Tigres (Grupo 6), Chivas Guadalajara (Grupo 7) e Boca Juniors (Grupo 8).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…