27 maio 2005 - 0h29

Artilheiro da Libertadores perde cobrança e chora

Quis o destino que o único pênalti perdido dos dez cobrados na disputa entre Cerro Porteño e Atlético fosse justamente o de Santiago Salcedo. Artilheiro da Libertadores com nove gols (um deles marcado durante o tempo normal da partida), Salcedo ficou encarregado da última cobrança cerrista. Foi para a bola, mas não conseguiu superar Diego, que saltou bem no canto e fez ótima defesa. Depois, Evandro converteu seu tiro e classificou o Atlético para a fase de quartas-de-final.

Ao deixar o campo do Estádio La Olla, Salcedo não pôde disfarçar as lágrimas. Estava chateado com a eliminação, com a falha no momento decisivo e com a interrupção da campanha, o que poderá lhe custar até o título de artilheiro. Palermo (Boca Juniors) e Robinho (Santos) têm 6 gols e seus clubes ainda continuam na competição.

Sasá, apelido pelo qual Salcedo é conhecido no Paraguai, lamentou a derrota, mas a torcida do Cerro soube reconhecer o esforço do time e aplaudiu seus jogadores no final da disputa.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…