27 maio 2005 - 0h36

Borba Filho destaca a inteligência do time

Um time que soube jogar com inteligência, principalmente quando estava perdendo pelo placar de 2 a 1. É dessa maneira que o técnico Borba Filho analisou a partida contra o Cerro Porteño.

“Nós lutamos até o último minuto com todas as nossas forças, mas mais uma vez eu quero dizer que Deus é pai. Ele nos deu força mesmo desacreditados, contra uma pressão muito grande, jogando contra um time que só precisava ganhar de 1 a 0. Nós tivemos forças e empatamos. Quando levamos o 2 a 1, nosso time jogou com inteligência. Nós tentamos até o último instante o gol de empate”, avaliou Borba.

Borba revelou que o time do Atlético estava bastante preparado para as cobranças de pênaltis. “Fomos premiados com as penalidades máximas. Nós treinamos muito ontem e sempre ao final de todos os nossos trabalhos e tivemos aproveitamento de 100%”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…