27 maio 2005 - 0h36

Borba Filho destaca a inteligência do time

Um time que soube jogar com inteligência, principalmente quando estava perdendo pelo placar de 2 a 1. É dessa maneira que o técnico Borba Filho analisou a partida contra o Cerro Porteño.

“Nós lutamos até o último minuto com todas as nossas forças, mas mais uma vez eu quero dizer que Deus é pai. Ele nos deu força mesmo desacreditados, contra uma pressão muito grande, jogando contra um time que só precisava ganhar de 1 a 0. Nós tivemos forças e empatamos. Quando levamos o 2 a 1, nosso time jogou com inteligência. Nós tentamos até o último instante o gol de empate”, avaliou Borba.

Borba revelou que o time do Atlético estava bastante preparado para as cobranças de pênaltis. “Fomos premiados com as penalidades máximas. Nós treinamos muito ontem e sempre ao final de todos os nossos trabalhos e tivemos aproveitamento de 100%”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…

Opinião

Cão velho, mesmos truques

Lembro até hoje do dia que ganhei meu primeiro cachorro. O que mais me animava na ideia de ter um cão era poder ensiná-lo diferentes…