Evandro poderá jogar a primeira partida das quartas
O meia Evandro, autor do gol de pênalti decisivo para a classificação do Atlético para as quartas-de-final da Libertadores, poderá jogar contra o Santos na primeira partida do confronto entre as equipes, no próximo dia 1° de junho. O jogador está convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 e foi liberado especialmente para disputar o jogo contra o Cerro.
A liberação da CBF valerá para o jogo da próxima semana, do mesmo modo. O comunicado oficial da entidade diz o seguinte: "A liberação dos jogadores da Seleção Sub-20 valerá também para a rodada da quarta-feira, dia 1 de junho, pela Copa do Brasil, e da rodada do dia 1 ou 2 de junho, ainda a ser definido, pela Taça Libertadores da América. Da mesma forma, os jogadores serão liberados na véspera e se reapresentam um dia após os jogos."
Com isso, o Santos também poderá contar com o jovem zagueiro Leonardo, também convocado para o Mundial Sub-20. No entanto, os dois jogadores não participarão do jogo de volta, na Vila Belmiro, no dia 15 de junho.