27 maio 2005 - 11h06

Lima queria ter ficado para cobrar o pênalti

O atacante Lima foi um dos heróis da conquista do título paranaense de 2005. Coube a ele a tarefa de bater o oitavo e decisivo pênalti na disputa contra o Coritiba. Antes dele, Alan Bahia, Fabrício e Maciel já haviam marcado a favor do Furacão. O Coritiba havia perdido duas cobranças. Portanto, se Lima fizesse o gol, o Atlético venceria por 4 a 2 e seria campeão. O jogador, que havia substituído Fernandinho aos 12 minutos do segundo tempo, bateu com convicção e garantiu a vitória.

Nesta quinta-feira, na disputa contra o Cerro Porteño, Lima esperava ter a mesma oportunidade de colaborar com o Furacão. Porém, faltando apenas 6 minutos para o fim da partida, ele foi sacado do jogo e substituído por Aloísio. Lima confessou que ficou chateado no momento, mas a felicidade da classificação superou tudo.

"Eu queria bater o pênalti, mas Deus sabe o que faz. Não importa se eu bati ou não, o importante é que o Atlético se classificou e estou feliz por isso", comentou ele depois do jogo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…