ATLÉTICO CLASSIFICADO
Alan Bahia, Fabrício, Baloy, Marín e Evandro fizeram os gols do Atlético. O Cerro Porteño que havia convertido as quatro cobranças, parou na última, quando Santiago Salcedo, artilheiro da competição cobrou no canto baixo direito. Diego voou e defendeu. Atlético 5 a 4 nos pênaltis. [Leia mais].
Foi sofrido, mas Atlético já está entre os oito
Um feito histórico e de bravura. Pela primeira vez, o rubro-negro avança até esta fase do maior torneio internacional do continente e agora enfrenta o Santos para tentar ir mais longe e manter o sonho de conquistar a América. Mesmo perdendo para o Cerro Porteño por 2 a 1 no tempo normal, ontem, em Assunção, foi mais competente nas penalidades e deixou os paraguaios para trás por 5 a 4. [Leia mais].
Inédito
O grito ensandecido dos 25 mil paraguaios que lotaram o Estádio Pablo Roja, ontem, foi engolido pelo pequeno coro de 100 torcedores atleticanos que viajaram 20 horas de ônibus para ver o Atlético avançar mais uma página de sua história. Vinte minutos após o fim da partida, os rubro-negros ainda comemoravam a inédita passagem às quartas-de-final da Libertadores, vendo as arquibancadas vazias e os refletores se apagando, enquanto deixavam o estádio escoltados pela polícia. [Leia mais].
Atlético-PR se classifica nos pênaltis na Libertadores
Atlético-PR se classificou, nesta quinta-feira, para as quartas-de-final da Copa Libertadores ao vencer, nos pênaltis, o Cerro (PAR) por 5 a 4. No tempo normal, o Furacão foi derrotado por 2 a 1 (em casa, venceu pelo mesmo placar). Agora o Rubro-Negro encara o Santos. Pela primeira vez o Atlético chega nas quartas de uma Libertadores. [Leia mais].
Atlético consegue classificação inédita
Nas cobranças, todos haviam acertado as quatro primeiras (Alan Bahia, Fabrício, Baloy e Marín marcaram para o Furacão) até que Santiago Salcedo, justamente o artilheiro da competição, teve seu arremate defendido pelo goleiro Diego. Na sequência, Evandro marcou e encerrou a série, classificando o Atlético para a próxima fase. [Leia mais].
Atlético-PR garante a vaga nos pênaltis
Sob os olhares do seu novo técnico, o Atlético-PR perdeu no tempo normal para o Cerro Porteño por 2 a 1 mas venceu no pênaltis por 5 a 4 e se classificou para às quartas-de-final da Copa Libertadores. Com a conquista de ontem, o time paranaense passa das oitavas-de-final pela primeira vez na história. [Leia mais].
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…